Início » Artigos » Um Novo Recorde Mundial de Robalo

Um Novo Recorde Mundial de Robalo

  • por

Muitas pessoas vão para a Flórida para pescar esse troféu robalo, mas você sabia que 4 outros estados têm um recorde estadual maior do que a Flórida? Não só isso, mas um dos estados teria produzido um novo recorde mundial.

O robalo recorde da Flórida é de 17,27 libras, mas outros frequentemente citam um peixe não certificado de 20,125 libras (um biólogo de pesca não viu fisicamente o peixe para certificá-lo). Leaha Trew supostamente pegou um novo recorde mundial largemouth na Califórnia. Ele pesava 22 libras, 8 onças, batendo o recorde de 1932 de George Perry por 4 onças. O problema é que só foi tirada uma foto e não foi certificada por um biólogo ou por um oficial de pesca e caça do estado da Califórnia.

De onde vem o próximo recorde mundial? Flórida, Geórgia, Mississippi ou Texas? É mais do que provável que seja da Califórnia. Gregg Silks já pegou 2 robalos com mais de 10 quilos e diz que perdeu um peixe recorde mundial de 24 quilos. Quem pode discutir com ele, já que ele sabe como é o robalo de 20 libras? 22 de 25 dos maiores robalos já registrados vieram da Califórnia. O próximo robalo recorde mundial, na minha opinião, será dos lagos do sistema de água de San Diego.

Basta ver as estatísticas:

Robalo
  • Dixon: 21 libras 11 onças robalo
  • Jennings: 18 libras mais
  • Murray: 18 libras mais
  • Poway: 18 libras 2 onças

Estes são apenas alguns dos lagos, todos os lagos possuem robalo monstro. Não só isso, há grandes bass em toda a Califórnia, Leaha Trew pegou seu robalo em Sonoma County. Embora eu não esteja tirando nada da Flórida, já que morei lá e vi muitos robalos de 10 libras e mais de lá, a Califórnia está crescendo e as pessoas estão pegando-os, crescendo como as oportunidades encontradas no vera & john cassino, aproveite e de uma olhada.

Basta verificar com o distrito da água antes de planejar uma viagem, pois alguns têm restrições e fecham em determinados horários.